quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HAIR BEAUTY

Olá meninas..... como vcs sabem este fim de semana rolou a hair beauty lá no rio centro... a feira reuiniu todas as novidades de beleza e cosméticos.
é claro que eu não poderia deixar de ir... e vou deixar aki para voces algumas fotos das minhas comprinhas!!!!

GENTEEEEE..... eu comprei a minha "turmalina" da wide care, uma marca excelente e utilizada pelos melhores salões de beleza!!!! eu ja usei e o efeito é fantástico.. meus cabelos estão mais sedosos com brilho e é claro bem baixinhos!!! afinal meu cabelo é super ondulado.....


CARAAAA...ESSE PRODUTINHO É SHOW...... pelo que vcs podem ver... eu nao preciso nem comentar o brilho que ele dá aos cabelos né... e podem ter certeza.... nao fica oleoso
 GENTEEEE....eu estava sem secador.. o meu tinha acabado de pifar... afffff.. e pra falar a verdade eu nao estava afim de esperar ele vir do conserto!!!! entaum comprei esse ai da gama super bom p eu utilizar em casa e o preço foi merlhor ainda R$69,00..... huhuuuuuuuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário