Como comprar do Joelma Makeup Shop?
Basta entrar em contato pelo Orkut ou pelo e-mail: joelmamakeup01@gmail.com.
Informe qual produto deseja, assim como seu cep.
Em até 24h estará recebendo o orçamento e assim que confirmar a compra receberá um e-mail ou scrap com os dados para pagamento.
Ao receber seu produto, não esqueça de nos recomendar por depoimentos ou scrap no Orkut, ou um comentário aqui no blog!
Basta entrar em contato pelo Orkut ou pelo e-mail: joelmamakeup01@gmail.com.
Informe qual produto deseja, assim como seu cep.
Em até 24h estará recebendo o orçamento e assim que confirmar a compra receberá um e-mail ou scrap com os dados para pagamento.
Quais as formas de pagamento?
-- Pagseguro - Parcele em até 18x suas compras..
Lembrando que tem o adicional de R$5,00 ou R$10,00 ao total referente a taxas.
Qual o valor do frete?
O frete é de acordo com o peso do produto e de acordo com o cep.
-- Pagseguro - Parcele em até 18x suas compras..
Lembrando que tem o adicional de R$5,00 ou R$10,00 ao total referente a taxas.
Qual o valor do frete?
O frete é de acordo com o peso do produto e de acordo com o cep.
Quais as datas das encomendas e envios?
Os pedidos vão todo dia 10 e 30 de cada mês.
O código de rastreio será informado até 10 dias úteis após o pedido.
Os pedidos vão todo dia 10 e 30 de cada mês.
O código de rastreio será informado até 10 dias úteis após o pedido.
Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de 2 a 15 dias de acordo com o frete escolhido.
O prazo varia de 2 a 15 dias de acordo com o frete escolhido.
Lembrando que Joelma Makeup não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.
Os prazos de entrega são dependente de terceiros, e são apenas uma média, podendo chegar antes ou um pouco depois.
Meu pedido está demorando muito, é normal?
Posso desistir da minha compra?
Sim! O código de defesa do consumidor garante o direito a desistência para compras a distancia.
O prazo são 7 dias após a compra.
O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi recebido, fechado e sem uso.
O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi recebido, fechado e sem uso.
Deve ser informado por Email para formalização do pedido.
O valor pago é totalmente devolvido após a devolução do produtos em perfeitas condições, também de acordo com o código de defesa do consumidor.
Como informado os prazos são uma média.
Caso seu produto seja extraviado pelos Correios, o total pago será devolvido.
Reclamações de extravio são aceitas apenas após 30 dias úteis após o produto ser postado e sem atualizações.
Após a reclamação em até 5 dias úteis o valor será devolvido.
Reclamações antes deste período não são atendidas.
Pode chegar quebrado ou com defeito?
Não! Todos os pedidos são verificados antes do envio e muito bem embalados pela própria loja Joelma makeup .
Caso algum produto chegue danificado deve ser informado em até 24h após recebido.
Caso algum produto chegue danificado deve ser informado em até 24h após recebido.
A cliente receberá um vale compra no mesmo valor da compra + frete de devolução do produto assim que o produto for recebido.
Ao receber seu produto, não esqueça de nos recomendar por depoimentos ou scrap no Orkut, ou um comentário aqui no blog!