FAQ-Importados

Como comprar do Joelma Makeup Shop?
Basta entrar em contato pelo Orkut ou pelo e-mail: joelmamakeup01@gmail.com.
Informe qual produto deseja. Os produtos podem ser escolhidos no Orkut ou aki pelo blog.Em até 24h estará recebendo o orçamento e assim que confirmar a compra  receberá um e-mail ou scrap com os dados para pagamento.

Quais as formas de pagamento?
- Pagseguro - Parcele em até 18x suas compras.
Lembrando que tem o adicional de R$5,00 ou R$ 10,00 dependendo do valor da compra referente a taxas.

Qual o valor do frete?


 Emcomendas:

Encomendas no Orkut e Email: Frete grátis para algums produtos..(consulte-nos)
obs:o frete é calculado de acordo com o peso do produto e a distância.

Pronta entrega:
Frete de acordo com o CEP.

Após o pagamento quando recebo o nº para rastreio?
Encomendas:em até 10 dias úteis.
Pronta entrega: em até 48h.

Qual o prazo de entrega?
Encomendas: 15 a 35 dias úteis.
Pronta entrega: 2 a 15 dias úteis
Lembrando que Joelma Makeup não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios e transportadoras. Os prazos de entrega são dependente de terceiros, e são apenas uma média, podendo chegar antes ou um pouco depois.

Meu pedido está demorando muito, é normal? 
Como informado os prazos são uma média.
Caso seu produto seja extraviado pelos Correios, o total pago será devolvido.
Reclamações de extravio são aceitas apenas após 60 dias úteis após o produto ser postado e sem atualizações recentes.
Após a reclamação em até 10 dias úteis o valor será devolvido.
Reclamações antes deste período não são atendidas.
Chegou quebrado e agora?
Nenhuma loja virtual de maquiagens importadas faz trocas de sombras quebradas.
A Joelma Makeup não se difere neste caso.
Como a cliente pode ver, nosso pedidos são bem embalados, e qualquer quebra não é de responsabilidade da loja ou do fornecedor e sim dos Correios.
São raros os casos e a única solução é compactar as sombras.
 
Posso receber alguma taxa?
Toda encomenda internacional é sujeita a taxa.
Assim como as sombras quebradas, são casos raros.
Mas o pagamento é de total responsabilidade do cliente, assim como em outras lojas de importados.
 
Posso desistir da minha compra?
Sim! O código de defesa do consumidor garante o direito a desistência para compras a distancia.
O prazo são 7 dias após a compra.
Deve ser informado por Email para formalização do pedido.
O valor pago é totalmente devolvido após a devolução do produtos em perfeitas condições, também de acordo com o código de defesa do consumidor.
 
Ao receber seu produto, não esqueça de nos recomendar por depoimentos ou scrap no Orkut, ou um comentário aqui no blog!